main
main

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eles já entraram na nossa vida!


"Destino imortal" já estreou na TVI e devo confessar me conquistou! Como eu muita gente já ficou rendida á história vampiresca de Queluz.
Embora tenha achado alguns momentos pobres em acção, fiquei deslumbrado com o enorme talento de Evelina Pereira e Catarina Wallenstein. Na minha opinião aqui estão duas novas caras que poderão ter grande sucesso nas produções TVI. Jorge Corrula está excelente com um ar bastante maquiavélico e assustador. Talvez um dos melhores papeis e interpretações da sua vida.
O unico ponto fraco que se poderá apontar á série é o exagero (em alguns momentos) na caracterização das personagens. Penso que a de "Sofia" a tornava exageradamente pálida, mas não menos misteriosa. Esteve perfeita!
A história essa é sem duvida INOVADORA. Sim, fala sobre vampiros. Sim, fala sobre um amor impossivel. Mas não, não é a tipica história de Lua Nova ou Lua Vermelha (SIC) em que uma humana se apaixona por um vampiro. É bem diferente e sim, ORIGINAL!
Os efeitos estavam muito bem conseguidos e a prova de que a TVI tem aqui um produto bastante maduro é o facto de após se ter detectado o erro na cena em que Rogerio Samora dançava (notando - se o fio que o segurava) a TVI ter reformado o momento indetectável, portanto, na exibição de hoje.
Queluz esta de parabens pois conseguiu surpreender Portugal com um projecto ainda acima (se é que é possivel) daquilo que já nos tinha habituado!
Já sabe: todos os Domingos o seu destino está marcado e não há como fugir!