main
main

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Sentimentos" de morte no Final!

Depois de 9 meses de imenso trabalho e dedicação, no passada dia 16 foram gravadas as ultimas cenas da novela da late - night da TVI.

Se para actores e equipa técnica o projecto deixa saudades, para Toze Martinho - autor da novela - esta marca um periodo complicado da sua profissão.

"Sentimentos" desde cedo se identificou como um dos piores projectos do autor de "A OUTRA" mas Martinho não quis que os Portugueses ficassem com uma essa percepção no dia do juizo final.

Pois é, para o Final da novela o autor não poupou personagens e o telespectador vai poder ver um autentico massacre.

Então não é que depois de Manuel e Lúcia assumirem uma relação e trocarem juras de amor, Sertório os assassina? O casal termina assim da forma mais trágica possivel e deixando um grande amor por continuar.

Porém vilão que é vilão tem sempre castigo merecido: ao ser apanhado pela policia o mau da fita troca a prisão pelo Inferno e suicida - se à frente de Diogo.

Um final no minimo marcante! Não há duvida que 3 mortos poderão ser o suficiente para Tozé Martinho salvar a sua pele de uma história que fez tremer os finais de serão da TVI.