main
main

domingo, 24 de janeiro de 2010

TVI e TVI24 vão sofrer alterações!

TVI e a TVI 24 vão mudar. A contratação de comentadores de peso e novos cenários virtuais vão dinamizar os canais da Media Capital. "Vamos fazer mudanças na organização do TVI 24, mas ainda é prematuro falar do assunto" diz ao CM o administrador Bernardo Bairrão.
"O rearranque do TVI 24 não tem uma data precisa. Pode ser uma operação gradual. Mas gostava de chegar a Abril com tudo pronto. Se não conseguirmos, os objectivos mantêm-se na mesma", explica José Carlos Castro, subdirector de Informação da TVI e coordenador da Grande Reportagem do canal.


O regresso de Marcelo Rebelo de Sousa é uma forte possibilidade, mas José Carlos Castro é peremptório: "É cedo demais para falar do assunto. O professor tem um contrato com a RTP [até 28 de Fevereiro]. Se o vínculo se prolongar deixa de haver questão, se não, a TVI tem uma palavra a dizer", acrescenta.


Quanto às mudanças nos canais, "uma das coisas que se pode melhorar no TVI 24 é ter mais e melhores comentadores. E é isso que vamos fazer", explica o jornalista. "Temos tido sucesso com alguns contactos. Mas só posso dizer que não fechámos o plantel." E adianta: "Queremos também reforçar o ‘Jornal Nacional’ com essa massa cinzenta. Se tenho um excelente comentador na TVI 24, também o quero na TVI e posso ir buscá-lo."
FONTE: Correio da Manhã