main
main

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma vitória (pouco) suada!

TVI a descer ligeiramente em relação a Terça - Feira, mas a fazer um óptimo resultado para o escasso número de programas colocado no TOP5.

"Voce na TV" regressou á liderança confortável agora que conta já com a dupla Goucha e Cristina.

"As Tardes da Julia" estão em crescimento mas já é inevitável a liderança de Fatima Lopes nas tardes da semana.

" Morangos Com Açúcar" muito bem embora ainda atrás de "O Preço Certo".

O bloco informativo de Queluz continua em alta conquistando, como vem sendo habito, a 2ª posição!

O lider do dia é o grande e demorado jogo "Belenenses - FC. Porto". Previsto acabar ás 22h30, o jogo que opos o campeão nacional ao ultimo classificado da Liga Sagres, arrastou - se até ás 23h45. Mesmo assim venceu o dia com 13.6%

A TVI ajudou e a SIC soube aproveitar a duração do jogo para colocar a sua novela "Perfeito Coração" pela primeira vez no TOP e na segunda posição. A SIC parece ter finalmente acertado numa produção nacional e à TVI safa - a 2 grandes produções "Deixa Que Te Leve" e "Meu Amor" (ontem não transmitida).

É precisamente a história de Luz que ontem foi "atirada" e transmitida da 00h00 á 01h00. Um horário dificil e que não apanha o publico alvo da novela. Mesmo assim e não entrando no TOP (ficou atrás de "Morangos Com Açucar"), "Deixa Que Te Leve" fez uns belos 44% de share!

Um dia suado para a TVI que teve de lidar com uma grande alteração da programação...Aguarda - se mais sossego em Queluz!