main
main

domingo, 17 de janeiro de 2010

Especial Análise MAIS TVI


Boa Tarde! Está é a 2ª "Especial Análise" que o MAIS TVI realiza. Na semana passada discutimos o valor audiométrico da série "Ele é Ela" (que será actualizado dentro de alguns minutos). Este Domingo decidimos verificar o sucesso de "Repórter TVI" mais propriamente a ultima edição (que ainda decorre) - edição estreada em Novembro!
Conferimos todos os resultados desde a estreia, fizemos a média e analisamos os melhores e piores dias e respectivos temas.
"Repórter TVI" tem de momento uma média superior a 14% quase mais que os próprios blocos informativos e diários. "Ser positivo" a reportagem que conduzia o espectador ao mundo do HIV foi a mais vista com 16,7% de rating. A esta soma - se a ultima reportagem "Prontos a Servir".
Se algumas duvidas ainda ficam sobre o sucesso deste especial informação TVI, repare - se o valor mais baixo - 12,1%. Com resultados destes é impossivel aferir algo que não seja: SUCESSO!
E claro, frente a especiais de informação SIC, "Repórter TVI" tem ficado muito acima arrasando com o programa idéntico da concorrência!
TEMPO DE ANTENA
O que acha de "Repórter TVI"?
Tais resultados garantem que a melhor informação é a da TVI?
O que conduzirá a este grande fenómeno de sucesso?
PARTICIPE! CONTAMOS COM A SUA OPINIÃO!