main
main

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BRONCA: "Uma Canção Para Ti" escolhida como pior programa do ano!

Como em todos os anos a associação dos telespectadores tem elegido os melhores e piores programas do ano televisivo nacional.

Este ano não foi excepção. A associação considera o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", transmitido pela SIC, como o melhor programa de 2009. Tal já era esperado por todos visto ter tido audiências fenomenais e um nivel de popularidade elevado.

Porém a bronca que já está a gerar polémica é o facto de a associação ter escolhido "Uma Canção Para Ti" como o PIOR programa do ano. É certo que os valores audiométricos não foram os esperados durante a 3ª serie porém 2009 contou com a 2ª serie do formato, serie essa lider em audiencias e um autentico fenomeno televisivo.

A associação, que divulga mensalmente uma classificação dos programas emitidos pelas televisões nesse período, refere, no seu balanço anual, que os Gato Fedorento proporcionaram "alguns dos melhores momentos de humor visto em Portugal nos últimos anos".

Do lado oposto, o programa "Uma canção para Ti" mostrou-se, de acordo com uma nota da associação esta quinta-feira divulgada, uma "tristíssima exibição das habilidades cantatórias de criancinhas".

A afirmação está a dar que falar e embora admita que "Uma Canção Para Ti" não foi o melhor programa da TVI, também não poderei dizer que foi o pior de 2009. Onde está por exemplo "Portugal de Olhos em Bico", "Nasci Para Cantar"... Não me parece que tenham feito a análise anual mas sim a do ultimo trimestre do ano!

TEMPO DE ANTENA
Qual a sua opinião?