main
main

segunda-feira, 27 de julho de 2009

RUI VILHENA EM NOVA FRENTE!

O argumentista mais famoso da TVI e que tanto é apreciado pelo publico português estreia - se agora em literatura! Pois bem, Rui Vilhena, está a escrever uma comédia romantica que poderá ser publicada ainda no ano em que nos encontramos! Se for de tão boa qualidade como as novelas que o mesmo faz, então é um livro imperdivel!

Ao mesmo tempo que o autor experimenta o mundo da literatura, também já começou a escrever a próxima novela! Para já tem o nome provisório de "Orgulho" e deverá estrear no próximo ano, vindo substituir a novela "Deixa que te Leve".

A mesma novela deverá marcar o regresso de Fernanda Serrano aos ecrás de televisão. Para o elenco (ainda são meras especulações) são apontados nomes como Jose Wallenstein (actor já frequente nas novelas de Vilhena), Rogério Samora, Marcantónio Del Carlo, Pedro Granger e Helena Isabel! Há também quem aponte Cristovão Campos como actor pertencente a este elenco porém essa é de momento a informação menos credivel visto não haver qualquer especulação por parte da TVI sobre o mesmo!
Embora as gravações só devam começar em Dezembro deste ano, Pedro Granger não deverá abandonar o programa da TVI24 "Redea Solta", entregando - se a dois projectos em simultâneo! Ao que apuramos tambem, o actor não deverá ter uma personagem trágica como vem sendo habito nas ultimas novelas em que entrou!



O que é certo é que em 2010 o povo português vai voltar a ficar frente ao ecrá numa nova grande novela de Rui Vilhena!

Depois de "Quem matou o António" em "NINGUEM COMO TU"; "Quem é o Tubarão" em "Tempo de Viver"; "O que é que esconde o Anexo" em "Olhos nos Olhos"; fica no ar a pergunta sobre a qual nos iremos debruçar em mais uma grande aposta na ficçao nacional!

Ate agora as únicas coisas totalmente garantidas é que a proxima novela é de Rui Vilhena e que será um enorme sucesso, pelo menos: de grande qualidade como o próprio já nos habituou!


Cumprimentos!