main
main

segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVO RECORDE DE VISITAS



Em apenas um dia, o "MAIS TVI" duplicou o número de visitantes diários atingindo os 78 visitantes!

Aqui fica o meu agradecimento pela preferência! Há uma semana que tento trazer o melhor a este blog! Temos tido um nivel de actualização bastante bom e temos tentado inovar e atribuir uma dinâmica diferente a este blog!

Ainda estamos no inicio e ainda antes de Outubro este blog estará totalmente pronto! Por enquanto o blog esta em constante mutaçao...Contamos de qualquer forma consigo para nos ajudar a melhorar e a tornar o nosso slogan em mais do que isso: em total realidade!

Em Setembro o ritmo do blog será bastante diferente devido ao inicio do ano lectivo e o regresso ao trabalho de muitas pessoas! Daí que o blog nem sempre possa ser diariamente actualizado, mas faremos os impossiveis para que isso não aconteça! Nessa altura espero a vossa maior compreensão! De qualquer forma aos fins de semana o blog trará para si todas as novidades do mundo TVI! Quanto á postagem diária das audiencias, ainda é uma incognita a forma como se irá realizar! Porém prometo esclarecimentos muito em breve - no final do mês de Agosto.

Já que falo nesse assunto convém aqui também informar os visitantes deste blog, que durante os primeiros 15 dias do mês de Agosto, eu irei de férias...porém o blog não ficará parado! O "MAIS TVI" contará com a ajuda inprescindivel do Ivo - autor do "MUNDO DA TV"! Durante esses dias será ele a postar aqui no blog as audiências diárias, claro que um pouco mais tarde pois o próprio tem actividades e um blog para gerir! De qualquer forma peço a vossa maior compreensão!

Nos poucos tempos em que possa vir aqui, actualizarei o blog com informações TVI (algumas exclusivas)!

Aproveitei este post para fazer estes pequenos esclarecimentos! De qualquer forma até Quinta - Feira serão informados de tudo de forma mais pormenorizada!

Gratos pela preferência e pela compreensão!

MAIS TVI, mais qualidade, minuto a minuto!