main
main

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alexandra Lencastre deixa TVI 24!

Uma conversa com Manuel Luís Goucha, no dia 30 de Agosto, deverá pôr fim ao ciclo de entrevistas conduzido por Alexandra Lencastre, na TVI 24. As gravações de ‘Conversa Indiscreta’, terminaram na última sexta-feira.



‘Conversa Indiscreta’ estreou na TVI 24, a 1 de Março, com Quique Flores, ex--treinador do Benfica. Acompanhada por 40 073 telespectadores, esta entrevista foi a terceira mais vista. Em primeiro lugar ficou a feita a Nicolau Breyner, com 47 173 telespectadores e em segundo a Júlia Pinheiro, com 45 930.

Alexandra Lencastre gravou duas entrevistas por semana para poder ir agora de férias. No dia 24 de Agosto começam as gravações da novela ‘Fruto Proibido’, na qual a actriz viverá um triângulo amoroso com Paulo Pires e Margarida Marinho.



‘Fruto Proibido’ substituirá ‘Flor do Mar’, cujas gravações terminaram na sexta-feira, nos estúdios de Valverde, Bucelas. A novela foi um sucesso de audiências. Ontem, por exemplo, foi o terceiro programa mais visto do dia.

Na nova trama, a personagem de Alexandra Lencastre vai ser um dos vértices do triângulo amoroso que irá disputar com Margarida Marinho, o coração da personagem interpretada por Paulo Pires.

O elenco de ‘Fruto Proibido’ é ainda constituído por Núria Madruga, Nicolau Breyner, Rita Pereira, Manuel Cavaco, Patrícia Tavares, Marco d’Almeida.


FONTE: Correio da Manhã!