main
main

sexta-feira, 24 de julho de 2009

NOTICIAS das NOVELAS - uma rúbrica MAIS TVI!






CARLOS PAULO APARECE
Todos o julgavam morto e, por isso, decidem rezar uma missa em sua memória. O pior é quando Carlos Paulo aparece, para surpresa de todos.
Maria Rita decide mandar celebrar uma missa em memória do filho. Quando Carlos Paulo entra na igreja, Maria Rita desmaia mas quando acorda nao consegue esconder a alegria que sente por reaver o filho que achara morto. Já Jacinta diz não lhe perdoar embora o filho de Maria Rita e João teime em reconquistá - la!


MANEL APANHADO EM FLAGRANTE
Desesperado por dinheiro, Manuel tenta roubar a caixa de esmolas da igreja. O padre surpreende - o, deixando Manuel encurralado. Gertrudes e Domingos chegam entretanto e ficam chocados com o que o filho ia fazer. Gertrudes repreende Manuel e diz - lhe que ele está novamente de castigo depois do que fez. Agora nao terá mais horas vagas, quando sair da oficina irá ajudar a mãe no que ela precisar.






DE VOLTALeonor conta a Diogo a história de Thai e o rapaz lembra - se da cena que viu no aeroporto, de uma senhora ser presa, e de Guilherme confessar que viu que alguém tinha colocado a droga no saco dela, mas nao se lembra onde foi. Nessa altura, Diogo decide então que vem mesmo para Portugal.



Cumprimentos!