main
main

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DE VOLTA AO ALENTEJO




Começam no próximo mês de Agosto as gravações da próxima novela TVI! Fruto Proibido (nome provisório) é uma trama de António Barreira e que conta com Rita Pereira (Mel), Marco d'Almeida (Bernardo) e Rodrigo Menezes (Rafael) nos principais papéis.
Mel vive um amor proibido com Bernardo até que uma acidente de avião interrompe o namoro entre ambos. Sem saber que o namorado sobreviveu, Mel refaz a vida longe do Alentejo e é aí que conhece Rafael por quem se apaixona.

As paisagens de arranque desta novela serão numa herdade no Alentejo, junto á Praia de Odeceixe, onde no ano passado foi gravada a série de Verão de Morangos com Açúcar. É nesta herdade, cujo dono é Armando (Rui Mendes), que a trama tem inicio, mudando progressivamente para Lisboa, onde decorrem outras histórias paralelas como a vivida por Leonorado (António Pedro Cerdeira), um empresário de moda ambicioso e que pouco ou nada liga á mãe e aos irmãos. É também em Lisboa que vive Caetano (Nicolau Breyner), um homem que procura a filha desaparecida.


"FRUTO PROIBIDO" uma novela para ver nos finais de Setembro na TVI!



TEXTO ADAPTADO DE: TV7DIAS