main
main

sexta-feira, 24 de julho de 2009

"MORANGOS" MAIS RADICAIS...



DiverLanhoso recebeu ontem os jovens actores para a gravação de cenas fora do estúdio.

Foi em pleno coração do Verde Minho que alguns "moranguitos" gravaram cenas mais radicais que vão fazer as delícias da legião de fãs da série da TVI "Morangos com Açúcar", que está no ar neste momento.

No parque DiverLanhoso, nas imediações da vila da Póvoa de Lanhoso, a equipa de produção e os actores puderam desfrutar de sensacionais condições para gravarem cenas de exterior da série juvenil.

Manuel Lourenço, "Vítor" na série, mostrou-se encantado com a quantidade de actividades radicais e de natureza que o espaço proporciona. "Rappel, tiro ao alvo, BTT, passeio de buggys. Já me disseram que é seguro e vou fazer outras coisas fora das filmagens", afirmou entusiasmado o actor.

Manuel Lourenço nunca havia visitado a Póvoa de Lanhoso, um parque com as características do DiverLanhoso, nem tão pouco tinha feito actividades radicais, mas admitiu estar a "adorar" a experiência. "Vou cá voltar com a família de forma mais relaxada e divertida", afirmou.

Para já, durante estes dois dias de gravações, não quer arriscar no radicalismo para não comprometer cenas futuras mas prometeu mais adrenalina quando regressar. "Se vier num fim-de-semana com a família, seja o que Deus quiser". Quem também estava a adorar a experiência do parque de aventuras era Elsa Galvão, a actriz que dá corpo a "Helena". "Não sou fã de desportos radicais mas há aqui coisas simples para se fazer. Andar a cavalo, rappel e andar de buggy são coisas que quero fazer", contou.

O contacto com a natureza que o espaço DiverLanhoso suscita estava a ser tão forte e que a actriz está a ponderar regressar em breve. "Se calhar venho cá de férias porque adorei esta terra e as pessoas". Esta infraestrutura do interior minhoto existe desde 2001 e tem vindo a aumentar exponencialmente o número de visitantes.

"O investimento que estamos a fazer é para ter o maior sucesso possível e a filmagem aqui das cenas dos 'Morangos com Açúcar' vêm nesse sentido", disse Nélson Silva, coordenador de actividades.

O ano passado o número de visitantes rondou os 78 mil e este responsável espera agora, com esta divulgação, que haja um "boom" na procura porque "sentimos que temos capacidade para fazer mais".



FONTE: Jornal de Noticias