main
main

quinta-feira, 30 de julho de 2009

MAIS TVI...de férias




Ola a todos os visitantes deste blog!
Tal como anunciado há já algum tempo eu vou de férias já amanha pelo que so volto dia 18! Porém o MAIS TVI vai continuar activo! E tudo graças ao Ivo, dono do "MUNDO DA TV" e do "PERSONALIDADES DE VALOR".

Sim, durante estes dias é ele que estará a tomar conta deste blog...Eu espero que tenham compreensão até porque o Ivo apenas poderá postar as audiências e os passatempos um pouco mais tarde do que o costume! De qualquer forma o blog será todos os dias actualizado! Sempre que possa, postarei as novidades do costume, isto claro com menor frequência ok?

Ás segundas serão postadas as novas "FOTOGRAFIAS MARADAS" para que possam participar no passatempo mais cool do Verão! Aos Domingos serão postadas as respostas!

Quanto ao "ATENÇÃO TELEVISÃO" esse estará de folga durante estes dias!
Já o "TEMPO DE ANTENA" continuará, já com um novo tema dia 3 de Agosto!

Relembro também que continuamos a querer saber as caras da TVI que vocês querem ver presentes na eleição do mais belos: "ESPELHO MEU" a estrear logo quando eu voltar!

Agradeço a todos a compreensão e prometo voltar dia 18 com imensas novidades para este blog que tanto tem crescido, não só em estrutura como em visitantes!

A partir da meia noite de hoje e até ao dia 17, o blog fica entregue (e bem entregue) ao Ivo! Espero que continuem "presos" a este ponto de informação TVI pois é esse o nosso objectivo!

Informação actualizada acima de tudo naquele que pretende ser um dos maiores (e melhores) blogs sobre a TVI! Estamos em crescimento...certo que esta pequena pausa nao fará de todo o melhor a este blog visto que ainda agora estreou..mas tenho a certeza que está bem entregue!

Resta me agradecer - vos por tudo, desejar - vos boas férias (se for caso disso) e dizer um ATE JÁ!


MAIS TVI, mais qualidade, minuto a minuto

(De férias mas sempre actualizado)