main
main

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vencedor do BB2 torna-se padre!

Quem se recorda dele? O Henrique, mais conhecido por Icas, que foi vencedor da segunda edição do Big Brother, em Portugal, decidiu finalmente seguir aquela que foi desde cedo a verdadeira vocação da sua vida.


Natural de Ferrel, perto de Peniche, Henrique Torres, que no reality show ganhou a alcunha de “padre erótico”, pouco ou nada tem dado que falar da sua vida na imprensa, classificando e encarando a sua participação e vitória no concurso televisivo como apenas mais uma experiência da sua vida, sem lhe dar demasiada importância.

Depois de ter ganho o Big Brother, Henrique terminou o seu curso de História e foi professor durante alguns anos. Também chegou a abrir um SPA em Lisboa e foi sócio de Zé Maria, vencedor da primeira edição, num restaurante.


Agora, 11 anos passados, Icas resolveu abraçar por fim aquela que considera ser a sua missão e vive num seminário. “Fui aceite no Postulado Comboniano. Estou muito feliz por o Espírito Santo me ter iluminado e dado a força necessária para dizer sim ao apelo do Pai. Creio ter tomado a decisão certa, não a mais fácil, mas aquela que sinto ser a mais correcta”. Foi com esta palavras que Henrique justificou a sua decisão.

Fonte: O Informador