main
main

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma opinião...sem segredos!

Mais uma vez boa noite a todos os leitores! O jogo do ano já começou e até já há quem tenha posto todos os seus trunfos na mesa.
Chegou ao fim a primeira gala da 2ª edição da "Casa dos Segredos" e é altura de fazer uma análise, bem à superficie (sim porque nem sempre as primeiras impressões são as mais correctas) de toda a estreia.

O regresso de Teresa Guilherme
Até custa avaliar alguém que nasceu para isto: Teresa Guilherme é, sem sombra de dúvida, a rainha dos reality shows. Prova disso foi a excelente gala que conduziu esta noite: divertida, irreverente, inteligente, simpática e com uma entrega infindável ao projecto. Que mais dizer sobre a amável senhora que nos fez recuar ao tempo do "Big Brother" e que acaba de dar um novo ar ao Secret Story?

Os concorrentes
É demasiado cedo para tecer juizos de valor sobre os concorrentes: são bastantes o que pode dificultar a integração dos próprios Portugueses no programa. Nas declarações dadas por cada um dos novos residentes foi demasiado perceptivel a segurança de não serem os pioneiros nesta aventura. É normal que cada um dos novos aventureiros tenha entrado no concurso já de olho aberto e sem se deixar levar pelas famosas amizades flash, mas num jogo como este, onde nada é o que parece, não há estratégia que resulte!

Os segredos
"Sou filho (a) de um bispo" ou "Matei um Homem" são segredos que, depressa, levantaram murmurinhos em estúdio e assustaram os espectadores em casa, isto, claro, sem desfazer todos os outros. Sim, porque acredito que este é um óptimo leque de segredos que, não duvido, se tornarão motivo de conversa por todo o Portugal! Talvez uma das maiores surpresas foi a existência de dois casais verdadeiros dentro da casa: um trunfo da produção que aumenta a dúvida dentro da casa mas que poderá vir a tirar um certo interesse aos Portugueses em casa. A aposta num casal de ex.namorados foi, sem dúvida, bastante certeira.

Em suma é demasiado cedo para se opinar sobre seja qual for o tema, o certo é que o jogo está montado e a partir de agora tudo pode acontecer! As missões vão começar e só quem descobrir segredos conseguirá manter o seu entregue aos Deuses.

Terça-Feira já há nomeações e o "After Secret" cá estará com as sondagens e toda a opinião necessária. Por agora é tudo, já sabe contamos consigo todas as Terças e Domingos aqui, no MAIS TVI!