main
main

domingo, 18 de setembro de 2011

Uma opinião...sem segredos!

Boa noite! Está a ler o primeiro "After Secret", agora que nos encontramos a cerca de meia hora da estreia da 2ª edição da "Casa dos Segredos". Para quem já acompanha o MAIS TVI há algum tempo esta é a rubrica que estará no blog todas as Terças e todos os Domingos, antes e depois das Galas e Nomeações (antes com as sondagens, depois com a opinião).

O "Secret Story" joga-se a partir do momento em que o primeiro concorrente pisa o solo da moradia na Venda do Pinheiro. Daí em diante tudo pode acontecer! Os novos concorrentes não sabem onde se vão meter: nos próximos, quase, 4 meses os donos dos segredos vão viver sobre pressão, aprender a ver um inimigo no rosto do amigo, cumprir dolorosas missões, e descobrir segredos para que o seu não seja descoberto!

O entusiasmo é mais que evidente no rosto de cada telespectador porque, afinal, se é segredo toda a gente vai querer saber! Está lançado o mote e aqui vamos nós para o jogo do ano...No MAIS TVI a opinião sobre a estreia, Teresa Guilherme, a casa, os concorrentes e os segredos tem lugar por volta das 01h00 em mais um "After Secret". Entretanto é no MAIS SECRET que vai poder acompanhar o novo reality show a par e passo!

Por agora é tudo, vemo-nos daqui a nada e até lá: shhhh!