main
main

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os pontos nos "iis"



Cabelos loiros e músculos?
A estreia da 2ª edição da "Casa dos Segredos" foi qualquer coisa de extraordinária mas o certo é que cada novo concorrente parecia a fotocópia do anterior: no caso dos homens assistimos a um desfile de musculos, enquanto no lado feminino o amarelo foi a cor de maior destaque! A sério que não havia ninguém diferente de entre os quase 80 mil inscritos? Ou um belo corpo é o primeiro passo para grandes audiências?



Muita qualidade
Dei por mim hoje a assistir de novo à promoção, feita pela TVI, aos seus novos telefilmes e não pude deixar de sorrir de felicidade: este novo projecto tem tudo para ser um sucesso na estação de Queluz! A qualidade é evidente mas, acima de tudo, a originalidade e criatividade são os pontos altos desta nova aposta do canal.
Resta apenas esperar pela estreia do primeiro para poder confirmar, ou não, esta, quase, certeza!



Uma mudança na hora certa
Ainda não há quaisquer informações sobre os novos cenários do "Você na TV" e "A Tarde é Sua" mas o certo é que a mudança chega na hora certa. Embora ambos os talk shows tenham conseguido conquistar Portugal, é necessário renová-los e mostrar a todos que também na televisão "o mundo pula e avança"!


Festas Pimbas
Levar a TVI às ruas de Portugal é, sem sombra de dúvida, uma grande ideia e um projecto que a estação de Queluz necessitava porém, não consigo esconder a minha insatisfação perante as emissões especiais de Domingo. Seja em que localidade for e seja qual for a festa celebrada, o prato é sempre o mesmo: pouca conversa e muita música pimba! O formato é divertido e cultural mas a nivel de conteudo é muito fraquinho...