main
main

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quem matou Ana Maria?


A escassos dias do final de "Flor do Mar" o MAIS TVI revela - lhe (segundo a revista TV7DIAS) os motivos de cada personagem para querer ver Ana Maria morta.


GASPAR
Após ter apanhado o irmão com a medica na cama, o empresário poderia muito bem se querer vingar da mulher que lhe roubou o coração e, de novo, o traiu com Eduardo.


GUSTAVO
Tinha uma obsessão doentia por Ana Maria. A sua paixão não era correspondida e a médica estava disposta a tudo para o castigar!


TIAGO
Ao ameaçar contar aos pais do jovem que contaria a relação deste com Salomé, Ana Maria poderá ter ditado a sua propria sentença.


LOURENÇO
Lourenço tinha cometido imensos crimes e Ana Maria conhecia - os um por um. A medica estava disposta a contar tudo o que sabia.


SALOMÉ
Talvez a menos esperada pois há muito que se fala do suicidio da vilã no final da novela. Porém Salomé tinha um ódio de morte por Ana Maria.


CAROLINA
Ana Maria descobriu as mentiras de Carolina contra André e estava disposta a repor a justiça naquele casamento. Mesmo amigas, Carolina encontrava - se em estado maniaco e poderia muito bem ter acabado com a vida da medica.


SARAH
A jovem inglesa sempre acreditou que Filipe a traia com Ana Maria.


PETRA
A governanta culpava Ana Maria pela vida que esta vivia de momento e, sobretudo, por ter perdido o seu grande amor: Gaspar


JACINTO
Por fim, Jacinto poderia muito bem ter assassinado a propria irmã afim de enriquecer (o seu grande sonho). E até mais: Ana Maria sempre foi a filha querida e Jacinto o rejeitado, o que poderá ter despertado o odio deste pela irmã.
E você? Quem acha que matou Ana Maria?