main
main

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Meu Amor" - Já estreou a nova novela da TVI

"Meu Amor" ja chegou a sua casa e promete prende - lo ao ecrá da televisão! Um amor impossivel e um destino bastante injusto são os pontos principais da novela.

Na minha sincera opinião, embora seja suspeito, adorei a estreia. Mais uma vez Antonio Barreira conseguiu criar uma história 100% original e sentimentalista. A cena do acidente aéreo está muita bem conseguida e parece retirada de um filme Americano. De destacar também Patricia Tavares que está brilhante no papel de empregada de Helena (Margarida Marinho)e António Pedro Cerdeira que retoma o figurão de vilão, como há muito não o viamos.

Mas "Meu Amor" promete muitas mais emoções, mais histórias e mais personagens.
Não perca a sua nova novela da noite!


NOTA
Amanha a partir das 10h00 não perca, aqui no MAIS TVI, o resultado da estreia de "Meu Amor".