main
main

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estreias TVI têm tarefa complicada!

A pouquissimos dias das 2 estreias TVI, a SIC jogou um trunfo muito bem jogado e que vem complicar bastante a vida á estação de Queluz.

Inicia - se logo com a estreia de "Ele é Ela" que irá se defrontar com Idolos na SIC. Se por um lado temos uma série totalmente diferente e divertida, por outro temos o diamante de Carnaxide.

Segunda - Feira é a vez de "Meu Amor", a nova produção TVI com autoria de António Barreira e que conta com o melhor elenco de sempre das novelas da estação. Resta saber se Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Margarida Marinho conseguirão superar as guerras de sexo que se viverão na SIC com "M/F".

Sinceramente penso que a tarefa mais complicada será "roubar" os espectadores da SIC ao Domingo. Quanto á segunda feira, embora a SIC estreie um programa do tipo daqueles que fizeram furor durante o Verão, a TVI deverá colocar o ex. "Fruto Proibido" como vitorioso da noite. Digo isto não porque duvide do sucesso e qualidade de "M/F" mas porque se trata de um produto apresentado por Barbara Guimarães e Eduardo. Talvez para este projecto não tenham sido escolhidas as melhores caras. Veremos...

Contudo a TVI parte como favorita (e ainda bem) para estas duas "batalhas". De qualquer forma haverá muitas lições a retirar - se dos resultados destas estreias. Não nos podemos esquecer que está em cima da mesa a questão da "Saturação de Novelas" (que eu discordo) por parte da estação de Queluz.

Já agora, Não perca:
"Ele é Ela" - Estreia Domingo
"Meu Amor" - Estreia Segunda