main
main

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Audiências Quarta - Feira




IN
"Deixa Que Te Leve" está mesmo a atravessar uma das melhores fases desde a estreia. Já nem os gato fedorento lhe retiram o 2º, e por vezes o 1º, lugar.
OUT
"Sentimentos" sobe no TOP5 embora descendo os valores de audièncias. Pede - se sucesso para "Meu Amor" pois caso isso não aconteça a novela de Toze Martinho poderá vir a cair.
RAIO X
Setembro chegou ao fim. No inicio desse mesmo mês, temia - se a perda da liderança (em alguns horários) na estação de Queluz. A SIC estreava dois talk - shows que durante 2 semanas ameaçaram a concorrência. Pois bem, esses tempos já eram...
"Voce na TV" e "As Tardes da Julia" continuam lider incontestáveis e afastam - se cada vez mais dos adversários.
No final da tarde, com o futebol na RTP1 espreitar, os Morangos descem ligeiramente continuando lideres mesmo frente ao Telejornal da RTP1.
A noite tem o carimbo TVI. Destaque para a história de Luz que continua a ser a produção mais vista (na actualidade) de entre as 3. "Flor do Mar" continua com valores baixos porém é lider no horário estando até bem longe da rival "Caminho das Indias".
A estreia do filme Babel na TVI não foi o sucesso esperado porém com resultados bastante favoráveis.
No dia de ontem foi a RTP1 a vencedora com uma subida astronomica (devido ao futebol) mas é a TVI que merece destaque positivo pois com tão forte concorrência na RTP1 e mesmo descendo em horario nobre, consegue manter os 28%, inimagináveis de atingir num dia como o de ontem!