main
main

sábado, 10 de outubro de 2009

"Personalidade da Semana" - Estreia

Está aberta a nova rubrica semanal do MAIS TVI. Como já tinha explicado antes, todos os sábados irei vos apresentar 3 rostos TVI que para mim merecem destaque esta semana (com a devida explicação da escolha). De seguida será colocada uma sondagem neste post para que possam votar numa das 3 personalidades até á meia noite de Domingo!

Segunda feira será revelado portanto o vencedor ou vencedora do prémio "Personalidade da Semana".

E para a estreia da rubrica as minhas sugestões são:

Esta semana o "leque" escolhido inclui apenas mulheres. A primeira foi a Ana Guedes Rodrigues: tem demonstrado de dia para dia uma enorme vocação para o jornalismo e é sem duvida o rosto mais marcante de sempre do "Diario da Manha".

A segunda é a grande Cristina Ferreira. Destaco - a esta semana pois fiquei surpreendido por ver que desde a ultima vez que substituiu Julia Pinheiro, no programa da tarde, até agora (altura em que apresenta "As Tardes da Julia") evoluiu imenso passando de um registo mais comico (Voce na TV) para um espaço mais calmo´.

A terceira e não menos importante é a actriz Maya Booth que está a revelar - se um sucesso no mundo da ficção. Nem é preciso dizer nada, basta acompanhar os episodios de "Deixa Que Te Leve" e comparar com o seu desempenho em "Feitiço de Amor" ou "Floribella".

Dadas as minhas sugestões é a SUA altura de votar na PERSONALIDADE DA SEMANA!

NOTA:
As votações já terminaram! Não perca a eleição da proxima semana! Relembro que as votações iniciam no Sabado a partir das 14h00 e terminam ás 23h00 de Domingo! Obrigado a todos os que participaram!