main
main

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Balanço Final - SETEMBRO!


No passado dia 13 de Setembro, o programa “Nasci P’ra Cantar” de Herman José chegou ao fim (depois da meia-final no dia 6, no qual o Cláudio Caires conquistou 16,1% dos votos). O vencedor deste programa da TVI foi Delfim Miranda com 21,1% dos votos.
No 20º dia do mês estreou a 3ª edição do grande êxito “Uma Canção Para Ti”, com Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.
Na minha opinião, a terceira edição deste programa, é mais um grande êxito, visto que é uma animação ver a “ginástica” da Júlia e as gravatas do Manuel
Na segunda-feira seguinte, dia 21 decorreu o último episódio de “Morangos com Açúcar VI –Férias de Verão” e a estreia de “Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Talento”.
A 6ª série de “morangos” foi uma das melhores e a série de Verão foi um êxito, que acabou em beleza!
A 7ª é mesmo para viver o talento deles!
No dia 27, o serão de domingo foi alterado, visto que “Uma Canção Para Ti” começou às 16h30min.
Isso aconteceu porque, nesse mesmo dia decorreram as eleições legislativas 2009, das quais o Partido Socialista tirou proveito. Em estúdio estiveram Lurdes Baeta e Pedro Pinto, com os comentários de Constança Cunha e Sá e Miguel Sousa Tavares, os convidados, Morais Sarmento (PSD), Teresa Caeiro (CDS), Ana Drago (BE), Augusto Santos Silva (PS) e Bernardino Soares (CDU), e em directo das sedes de campanha, uma grande equipa de profissionais, com informação em tempo real.
Embora a TVI tenha a 3ª posição, foi a melhor! Com 5 nos gráficos e foi a única das três que colocou o CDS-PP como 3ª força política!

Por agora fico por aqui, espero que tenham gostado.

Volto em Novembro com o Balanço Final – Outubro.
Tenha um bom mês de Outubro e até para o mês que vem!!!
Crónica realizada por: João Silva