main
main

sábado, 10 de outubro de 2009

Amanhã na TVI


Amanhã a TVI vai ser novamente o palco de uma grande noite eleitoral, desta vez no âmbito das Eleições Autárquicas. Esta grande emissão terá inicio às 19h00 no TVI24, e a partir das 20h00, a emissão será simultânea nos dois canais, avançando desde logo com sondagens e projecções eleitorais realizadas pela Intercampus para a TVI e Rádio Clube Português, em 16 concelhos do território nacional de norte a sul, que vão envolver mais de 300 profissionais que recolherão o "voto em urna" de cerca de 60 mil eleitores portugueses.
Em estúdio Pedro Pinto e Lurdes Baeta, conduzirão esta grande emissão, acompanhados pelos comentadores Constança Cunha e Sá e Miguel Sousa Tavares
No painel de convidados estarão representadas as principais forças partidárias: Ana Drago (BE), António Filipe (CDU), Marcos Mendes (PSD), Augusto Santos Silva (PS) e Teresa Caeiro (CDS-PP).
Uma vasta equipa de cerca de 150 profissionais, entre jornalistas, repórteres de imagem e técnicos, estará no terreno, em directo de 27 pontos do país permitindo ter reacções imediatas ao que de mais importante se passar neste acto eleitoral.
Recorde-se que no último acto eleitoral, e dentro do habitual nos últimos anos, as previsões avançadas pela TVI foram as mais próximas do resultado final, conferindo, naturalmente, uma garantia de credibilidade, rigor e independência na cobertura e acompanhamento desta próxima grande emissão "Autárquicas 2009" a realizar pela TVI.
NÃO PERCA! A informação mais credivel está na TVI!