main
main

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Audiências Quinta - Feira



RAIO X

A TVI ascende aos 28% destacando - se no 1º lugar, embora com alguns "desastres" pelo meio como vai poder perceber.

A manhã volta a ter o "VOCE NA TV" como lider, depois de dois dias terriveis para o programa de Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. Ja a tarde continua entregue á rainha Julia Pinheiro que desde a estreia do programa se mantém firme na liderança do horario.

O fenomeno "MORANGOS COM AÇÚCAR" continua a vencer embora tenha tremido bastante ontem com "O preço Certo" mesmo á perna. Quem surpreeendeu foi o "Jornal Nacional" que passa de 3º para 2º lugar (no mundo da informação das 20h00), ultrapassando o noticiario da SIC mas ficando atrás do bloco informativo da estação publica.


A noite começa com o regresso de "Deixa Que te Leve" ao 1º lugar. A novela protagonizada por Mariana Monteiro continua a ser a tábua de salvaçao para o horário nobre da TVI. Está na altura certa de apostar em "Meu Amor" para dar a volta á situação que "SENTIMENTOS" e "FLOR DO MAR" (principalmente a primeira) têm causado á estação.

Tal como dizia "SENTIMENTOS" ganha a "Viver a Vida" porém perde cada vez mais a sua força. Mas os piores resultados estarão para vir quando a trama passar para o horario das 23h (com a estreia de "Meu Amor" e o final de "Flor do Mar".

Já a novela da Madeira anda a tremer com os ultimos episodios de "Caminho das Indias" (que chega hoje ao fim). No dia de ontem a guerra andou taco - a - taco tendo a historia de Maria João Mira beneficiado de uma ligeira vantagem. Os resultados de hoje esperam - se mesmo negros para a novela com o final de mais uma novela brasileira transmitida pela SIC. De destacar porém que "Flor do Mar" é das melhores novelas que passaram pela TVI.
A série da TVI "Castle" continua a não cativar o publico que continua a dar vantagem a "Investigação Criminal" da SIC.