main
main

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Audiências Quarta - Feira


RAIO X
Depois de uns dias tremidos para a TVI, a estação de Queluz ascende aos 27% ganhando o dia. Quem nao somou pontos, pelo contrário, foi o programa matinal. "Voce na TV" perde espectadores para o programa que já teve na condução Manuel Luis Goucha. "Praça da Alegria" consegue vantagem colocando o programa da TVI em 2º e com grande vantagem face a "Companhia das Manhãs" que continua sem companhia para alcançar o sucesso.
As tardes continuam negras para a SIC que vê Fatima Lopes novamente ultrapassada por Julia Pinheiro. E como se não bastasse, "Morangos Com Açúcar" continua a dar cartas no horário sendo dos UNICOS programas que se mantém praticamente estável e assume a liderança diariamente sem grandes oscilações (e com valores de audiências espectaculares).
A informação na TVI está a passar por uma má fase. Já não é a primeira vez que o JORNAL NACIONAL fica em 3º lugar com uma "grande" desvantagem.
A noite também trouxe surpresas com os Gatos a "arranharem" "Deixa que te Leve" embora a novela tenha dado bastante luta e ficando muito proxima do quarteto humoristico da SIC.
O pavor da TVI era colocar "SENTIMENTOS" frente a "VIVER A VIDA". O que pelos vistos correu pelo melhor para a estação de Queluz que viu a novela de Tozé Martinho vencer á nova produção da Globo para a SIC.
Na recta final está "FLOR DO MAR" que volta a vencer e a aumentar os valores de audiencia visto ter regressado ao horário das 23h00.