main
main

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOMOS UM SÓ




As coisas estão a mudar e cada vez mais podemos dizer que estamos na era da informação e tecnologia e é por isso mesmo que precisamos de apostar de forma clara na seleção de informação que nos rodeia no dia-a-dia. Um dos primeiros parâmetros a ter em atenção é sem sombra de dúvida o rigor, a qualidade e quantidade de informação que nos atingem diariamente.

Para conseguirmos ser os melhores em alguma coisa é preciso reger com uma política de fazer o que nunca foi feito para ter o que nunca tivemos. É por isso mesmo que hoje pode celebrar connosco a junção de o melhor de dois mundos. É assim que intitulamos a fusão do maistvi com o tviblog. O padrão de excelente qualidade que está habituado a ler nas nossas notícias e o rigor inconfundível serão juntados a uma pitada de exclusivos que procuramos e preparamos para si. Antes cada blog tinha as suas fontes. Agora você tem as nossas fontes. 


Partilha de conhecimento entre as administrações de ambas as casas fez com que consigamos a partir de hoje e a partir de agora por ao seu dispor o melhor blog de informação da sua estação televisiva preferida, a TVI.
Assim sendo, vai começar desde já a ver algumas alterações no blog. A partir de agora, trabalhamos para si e por si.

Na TVI diz-se: NÓS INFORMAMOS VOCÊ DECIDE. O mesmo se aplicará ao seu novo blog!

DOIS MUNDOS, UMA SÓ QUALIDADE