main
main

sábado, 27 de agosto de 2011

O MAIS TVI responde...

No MAIS TVI para além de concretizarmos sonhos e de o informarmos sobre o mundo da TVI, também queremos responder a todas as suas perguntas. Para isso basta apenas que nos envie as suas questões para maistvi@hotmail.com. Foi o que o Flávio, o Daniel, o Tiago e a Daniela fizeram esta semana:

Em que dias da semana os actores de "Remédio Santo" gravam em Viseu? [Flávio]
Flávio a maioria da novela é gravada em estúdio pelo que nem todas as semanas os actores de "Remédio Santo" gravam em Viseu (mais propriamente em Mundão). Pode ficar a par do calendário de gravações no site da Junta de Freguesia do Mundão.

O "Agora é que Conta" vai terminar na reentré? [Tiago]
Como diz o outro "deus queira que sim" mas ainda não há qualquer confirmação. Tudo indica que poderá desaparecer da grelha até porque será complicado gerir as tardes com tantos projectos: "Ilha dos Amores", "A Tarde é Sua", "Diário da Tarde do SS", "Agora é que Conta" e "Morangos com Açúcar". Mas vamos ter de esperar pelas declarações oficiais de José Fragoso....

Se Rui Vilhena foi para a TVGlobo, quer dizer que as suas novelas podem passar na SIC? [Daniel]
Enquanto fã de Rui Vilhena espero que sim, porém, enquanto apoiante da TVI tenho receio. Mas sim, há enormes probabilidades de as novelas de Rui Vilhena passarem também na SIC já que a estação de Carnaxide tem contrato com a TVGlobo.

Quando começa "O Mestre" no MAIS TVI? [Daniela]
Daniela no dia 1 de Setembro abrem as inscrições e assim se manterão durante 2 semanas. Depois é necessário que tanto a equipa MAIS TVI como a Aproducons organizem as inscrições e aí, sim, avançamos com o projecto. Inicialmente vamos apenas apresentar os concorrentes e os seus "trunfos" para este jogo e mais tarde vamos "agitar" o concurso com as votações...Posso garantir-vos que promete e muito.... No dia 1 vão ficar a saber de tudo!