main
main

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comunicado

Boa noite a todos os leitores:
Tal como havia sido anunciado há cerca de uma semana, cerca de 90% da equipa MAIS TVI está de férias até ao final do mês de Agosto o que torna complicada a actualização constante como era costume até agora. A tornar ainda mais dificil a situação está o facto de todos os membros desta grande familia estarem a trabalhar (apesar de se encontrarem de férias) na reentré do blog.

Este comunicado tem como objectivo pedir a vossa colaboração e compreensão visto que, ao longo desta semana que hoje inicia, nem todas as rubricas poderão ser postadas. A partir do dia 29 de Agosto a situação estará normalizada e, aliás, serão reveladas aqui todas as apostas do blog para a reentré de 2011.

Entretanto não deixe de acompanhar o MAIS TVI com as audiências e as noticias TVI (diárias)! Ah! E claro: junte-se ao Dúlio no nosso Facebook sempre actualizado e recheado de dinâmicas que não pode perder!


Nota:
Fique atento (a) ao blog e ao nosso Facebook porque em breve vai ser surpreendido. Vamos renovar as rubricas, reforçar as fontes de noticias, apostar nos exclusivos e realizar os seus sonhos! O MAIS TVI/TVI BLOG está a preparar-se para ser uma verdadeira ponte entre o leitor e a TVI!