main
main

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SPOILERS! Final de "Sedução"

"Sedução" chega ao fim este sábado e se é daqueles que gosta de saber o final da história ainda antes da transmissão... então veja o que lhe mostramos:

Afinal, quem matou Sofia? A personagem de Dalila Carmo descobriu os segredos de Júlia e isso fez com que a própria a matasse! Júlia foi quem matou Sofia, para que ninguém descobrisse os seus segredos. Está então descoberto aquilo que toda a gente questionava, quem matou Sofia?

A cena principal do último episódio! Júlia não se fica a rir por nada, disso já sabemos. A vilã quer acabar com Alice e pensa num plano para acabar com a vida da ex-cunhada. Assim, liga para a namorada de Mário dizendo que a sua filha, Vitória, se sentira mal. Ela, acreditando, desloca-se até à mansão onde Júlia agride-a, levando-a até a uma banheira. Entretanto, liga um secador à corrente, com o intuito de a matar electrocutada. Nesse preciso momento, Mário aparece e Júlia foge. Tudo termina bem para o casal que "seduz"...

O final de...
Ester! Convidam-na para trabalhar num jornal americano e ela aceita. Ester muda-se para Nova Iorque onde tenta ultrapassar a dor da morte do filho.
Belmiro! Belmiro, num interrogatório, confessa que foi ele quem matou o seu irmão. Na verdade, e após o incidente das escadas, Aníbal ainda se encontrava vivo, tendo sido o vendedor a matá-lo.
José Carlos Faria! O apresentador, após a entrevista a Manuel Luís Goucha, é encontrado pela Raquel MORTO.
Tiago! Depois de tantos esquemas para apresentar um programa de televisão, o filho de Alice candidata-se a presidente da junta de freguesia, fazendo a partir daí vida de político.
Vitória e Nuno! Nuno percebe que ama e sempre amou Vitória e termina a sua relação com Rita. Os dois reconciliam-se e ficam juntos.
Laura e Rui! Depois de ter abortado, Laura sofre. Ainda assim, fica com Rui, e planeiam formar uma nova família.
Alice e Mário! Depois de salva de mais um esquema da maquiavélica Júlia, Alice não se separa de Mário. Os dois rumam até Nova Iorque, onde iniciam um novo modo de vida.

Quem ver tudo isto e muito mais!? Então não perca, sábado, o final da novela que apesar de não ter "seduzido" os portugueses, vai "seduzi-lo" só a si!