main
main

sábado, 27 de agosto de 2011

Quem são os mais belos de Queluz?

Falta apenas uma semana para dar resposta à pergunta "Quem são os mais belos de Queluz" e fechar a 2ª edição do "Espelho Meu".

Porém, não o podemos fazer sem, primeiro, descubrir quem são os "moranguitos" mais belos e que, assim, se juntam a todos os outros 8 nomes apurados até agora para a grande final.

Só entrou na série de Verão e, por sinal, nem assumiu qualquer tipo de protagonismo. Porém, Barbara Lourenço, ou melhor, a sua beleza, não passou indiferente a ninguém. Com 23% é a última finalista de "Espelho Meu". Já Sofia Baltar esteve perto de garantir a final não fossem os 3% de diferença para Bárbara. Quanto à, verdadeira, protagonista, Gabriela Barros ficou-se pelo 3º lugar com 17%.


Parece combinado, mas Ricardo Duarte foi o escolhido, no lado masculino, com igual percentagem que Barbara Lourenço. Com 23% o Pedro de "Morangos com Açúcar" é o último finalista de "Espelho Meu". David Carreira ficou-se pelo 2º lugar com menos 1%, deixando André Gonçalves bastante longe (13%) no 3º lugar do pódio.


Escolhidos que estão os 10 finalistas, a partir de amanhã (Domingo) começa a batalha final pelo prémio de "mais belos de Queluz". Frederico Mendes de Oliveira, Jorge Kapinha, Pedro Barroso, Paulo Pires e Ricardo Duarte são os candidatos no lado masculino. Ana Guedes Rodrigues, Cristina Ferreira, Rita Pereira, Bárbara Norton de Matos e Bárbara Lourenço são as 5 mulheres que estarão na luta na grande final.

Já sabe: estamos cada vez mais perto de fechar o "Espelho Meu" e a decisão continua nas suas mãos. Comece a votar já a partir de amanhã!