main
main

sábado, 20 de agosto de 2011

Quem são os mais belos de Queluz?

O mês de Agosto está a chegar ao fim e estamos cada vez mais perto de descobrir quem são os rostos mais belos da estação de Queluz. Depois de Frederico Mendes de Oliveira, Ana Guedes Rodrigues, Jorge Kapinha, Cristina Ferreira, Rita Pereira e Pedro Barroso, mais dois rostos se juntam nesta dura batalha.


Contra todas as regras do cavalheirismo, vamos começar pelo mundo masculino. Paulo Pires é o escolhido por 30% dos leitores do MAIS TVI e é, assim, mais um nome para a grande final, depois de ter sido eleito o mais bonito da estação na 1ª edição desta rubrica. Já o segundo lugar coube a António Pedro Cerdeira com 12% logo seguido por Nuno Homem de Sá e João Reis com 7% cada.


Ao contrário do que sucedeu na passada semana, desta vez foi o lado feminino que dividiu mais os leitores. Bárbara Norton de Matos apurou-se para a grande final com apenas 13%, deixando Sofia Alves em segundo lugar com os seus 12%. Maria João Bastos e Margarida Marinho são as senhoras que se seguem, deixando a diva Alexandra Lencastre muito para trás (nos 8%).