main
main

sábado, 28 de agosto de 2010

MAIS TVI no "mercado de contratações"

Tal como uma qualquer estação de televisão ou até uma equipa de futebol, o MAIS TVI anda a fazer "contratações" para a reentré de Setembro.

Para a "Missão Talento" os castings continuam a decorrer, e se ainda faz questão de ser júri saiba que tem apenas mais umas semanas para se inscrever.

Quanto à cobertura exclusiva à novela "Bem me Quer" é já sabido que Rui Vilhena, autor da trama, se tornou nosso colaborador. Aliás, já estreamos a rubrica hà 2 semanas e assim continuará até ao final da mesma.

Outro projecto do blog é a grande cobertura ao reality show "A casa dos Segredos" da TVI. Entramos em contacto com a ex.Big, Marta Cardoso que ficou muito interessada em fazé - lo porém as revistas têm meios que nós, obviamente não temos, e a mesma foi escolhida pela revista TVMais para comentar o reality show durante o seu tempo de exibição. Desta forma a proposta teve de ser recusada pela mesma que, mesmo assim, nos prometeu um espaço de comentário exclusivo sempre que for possivel.
Se você que nos vê tem outro contacto de um ex.Big, diga - nos para que o possamos ter aqui no MAIS TVI.

Ainda nesta área de cobertura, foi nos sugerido (por parte de um visitante) contactarmos o autor António Barreira para fazer o balanço da novela "Meu Amor" no nosso especial de Setembro sobre a novela. Já estamos no terreno a tentar fazê - lo. Resta esperar...