main
main

terça-feira, 24 de agosto de 2010

De Segunda a Sexta no MAIS TVI

Casa dos Segredos, Bem me Quer, Morangos 8...são os nomes de apenas alguns dos muitos projectos de Queluz para a reentré.

Idolos 4, Laços de Sangue, Boas Tardes...são igualmente novos projectos para Setembro. A diferença? Estes ultimos são da SIC e já têm promoção.

Se por um lado os produtos de reentré da TVI parecem, à partida, mais apetitosos (senão repara - se: um novo reality show, o regresso de Fernanda Serrano, mais talento, a estreia de Fatima Lopes etc...) o mérito, para já, vai todo para a SIC.

A um mês de estrear, a novela portuguesa de Carnaxide já anda nas bocas do mundo e as primeiras imagens já correm pelo país. Já a de Queluz parece ainda nem existir para quem apenas vê televisão e não vê outro tipo de noticias. Relembro que há um ano a TVI promovia incessantemente a novela "Meu Amor" que viria a estrear 2 meses depois.

"Casa dos Segredos" parte com vantagem para esta "guerra de audiências" mas não devia estar a gozar desse trunfo. É que a SIC já promove a 4ª edição de "Idolos" ainda "Achas que Sabes Dançar" levava baile nas noites de Domingo.

Para uma estação lider que promove durante uma semana uma revelação bombástica numa das suas novelas da noite, esta reentré já parece estar atrasada! Esperemos que esteja enganado...