main
main

domingo, 29 de agosto de 2010

Duas propostas tentadoras para o seu serão de hoje!

Domingo é noite de familia, e a TVI e TVI24 têm para si as melhores opções. Duas propostas bastante tentadoras. No meio de tudo isto há apenas um problema: só pode optar por uma!

Quando o relógio bater as 11 badaladas prepara - se para um episódio de muita emoção na novela "Meu Amor".

A vida de Helena parece querer voltar à normalidade, mas quem se mete com Estela não fica a ver estrelas! A vilã descobriu a festa surpresa da estilista e uma rusga ao bar vai levar Helena e Mel directamente para a cadeia.

São as ultimas emoções de uma novela que tem conquistado os Portugueses no ultimo ano e que o/a vai prender a si ao ecrã hoje às 23h00 na TVI. Vai ver que ainda se vai apaixonar...
À mesma hora de "Meu Amor", Manuel Luis Goucha fecha o pano de "Mulheres da Minha Vida" na TVI24.
Está na altura de mostrar a mulher que o fez nascer. O co - apresentador do "Você na TV" apresenta a sua mãe ao país numa entrevista encantadora, divertida e comovente. Não pode perder...
Já viu a escolha dificil que tem de fazer? Quer uma sugestão: arranje maneira de gravar "Mulheres da Minha Vida" enquanto vê a novela "Meu Amor" e contribui para fazer subir ainda mais os valores audiométricos deste GRANDE sucesso de Queluz.