main
main

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As perguntas...

É já este Sábado que o MAIS TVI publica a 2ª parte desta cobertura EXCLUSIVA à proxima novela da TVI.

As perguntas desta semana já obtiveram, cordialmente, resposta de Rui Vilhena (autor da trama) e eu já pude "investigar" mais sobre este projecto.

Na nossa conversa semanal falamos do caso de Lourenço Ortigão poder vir a integrar o elenco e fiquei bem mais esclarecido (posso adiantar que é diferente do que a revista TVGuia hoje anunciou), sobre os mistérios, o primeiro episódio... Digamos que "levantamos um pouco mais o vèu da história".

"Bem me Quer - Passo a Passo" não pretende contar o enredo da novela mas sim levar até vocês um pouco mais de curiosidade...Depois do que Rui Vilhena me disse, estou ansioso por vos contar.

Mas não...vai ter de esperar até Sábado para saber mais sobre a novela do ano!

Fique desse lado!