main
main

sábado, 28 de agosto de 2010

Está a chegar a novela do ano...

A rubrica "Bem me Quer - Passo a Passo" trata - se de um exclusivo MAIS TVI com a colaboração do autor da trama, Rui Vilhena. Não viu a 1ª parte? Clique aqui


Depois de "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver" e "Olhos nos Olhos", Rui Vilhena está de volta com mais um grande projecto. Apelidada de novela do ano, promete surpreender tudo e todos. "Bem me Quer" (nome provisório) marca o regresso de Fernanda Serrano à televisão e o de Pedro Granger que interpretará um vilão.

O MAIS TVI aceitou a proposta de promover a novela com a colaboração de Rui Vilhena. Estas foram as perguntas e respostas da semana:

Rui durante a semana a imprensa foi adiantando mais sobre a novela. Num desses momentos deram como certa a presença de Lourenço Ortigão (ex moranguito) no elenco da novela. Confirma?
Do elenco fixo não. Mas como a novela tem várias participações especiais... não sei se o Lourenço irá fazer uma delas...Foi um dos nomes apontados...mas ainda é cedo para se obter confirmação...

Foi avançado esta semana, também pela imprensa, que grande parte das intrigas da novela se irão passar num mesmo edificio. Ora, esperam - se grandes coscuvilhices entre os moradores. É uma forma de "aproximar" a novela à realidade Portuguesa?
Como já disse: toda a estrutura da novela foi inspirada no "Ninguém como tu"... daí haver um prédio onde parte da trama acontece... e sim, vai haver muita intriga e principalmente mistério com os moradores. É imperdivel...acho que os Portugueses vão adorar mesmo...

As suas novelas são marcadas pelos mistérios e momentos mais apimentados. Promete voltar a fazer "parar o país" como fez em "Ninguem como Tu" ou "Tempo de Viver"?
O segredo é a alma do negócio... Ainda é cedo para falarmos do desenvolvimento da trama... mas que vai haver muito suspense, vai sem duvida... É o elixir das minhas produções...


Rui a poucas semanas da estreia e tal como aqui ja o dissemos, algumas coisas vão sendo obviamente divulgadas pela imprensa. E tem - se sabido que a trama gira muito em torno de intrigas. Para além de tudo isso, esperam - se personagens também com o seu quê de humor?
O humor faz parte do meu estilo... gosto muito de usar "pérolas"... são divertidas e definem bem as personagens. Faz claramente parte deste "Bem me Quer".

Muito bem...Promete mesmo esta trama que estreará em Outubro na TVI.

Muito Obrigado Rui e até para a semana com novidades (sempre exclusivas) sobre o 1º episódio da novela. É nisso que nos iremos debruçar na próxima semana, depois de 2 edições desta rúbrica sobre a estrutura da novela.