main
main

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Se é segredo... toda a gente vai querer saber


Segredos dados pela produção? Segredos Verdadeiros? Quais serão usados na próxima edição?
A esta ultima não podemos responder mas podemos mostrar-lhe todos os segredos usados até hoje no Secret Story. Veja as semelhanças e o género de segredos usados até hoje ;)


Secret Story 1 Francês - 2007 
  • "Quero mudar de sexo" 
  • "Perdi 50 kg" 
  • "Sou playmate" 
  • "Sou polícia e Stripper" 
  • "Sou filho de uma celebridade"
  • "Estou em contacto com extraterrestres"
  • "Sou naturista"
  • Segredo conjunto "Somos trigémeos"
  • Segredo conjunto "Fomos casados por um ano" 
  • "Sou acompanhante de luxo" 
  • "Sou TOC - Transtornado Obsessivo Compulsivo"
  • "Sou cúmplice da Voz"
Secret Story 2 Francês  - 2008
  • "Sou uma princesa russa"
  • Segredo conjunto "namorado falso"
  • Segredo conjunto "são namorados"
  • "Fui campeão de Breakdance Francês" em  2006, 2007 e 2008
  • "Tenho uma bala  na minha cabeça e pescoço" como resultado de ter sido baleado em 2006
  • "Sou um agente funerário"
  • "Tive casos com  780  mulheres"
  • "Sou um padre anglicano"
  • Segredo conjunto "Mãe e filha"
  • "Sou um médium"
  • "Sou pai adolescente"
Secret Story 3 Francês - 2009
  • "Sou um sem abrigo"
  • "Sou bissexual"
  • "Fui amante de um jogador de futebol Bola de Ouro"
  • Segredo conjunto "Somos casados"
  • "Fui ex-fugitivo internacional"
  • Segredo conjunto "Piores inimigos"
  • "Sou filho de um milionário"
  • "Tenho o QI equivalente ao de Albert Einstein"
  • "Sobrevivi ao tsunami"
  • "Sou milionário"
  • "Fui Miss França 2007"
  • "Sou virgem"
  • "Fui candidato na eleição do prefeito de Marselha"
Secret Story 4 Francês - 2010
  • "Nós somos o casal  falso favorito"  (escolhido por voto na internet)
  • Segredo conjunto "Tenho o meu ex-namorado na casa"
  • "Eu sou um mentalista" (poder da mente)
  • "Nasci hermafrodita" (possuo os 2 sexos)
  • "Eu sou uma Don Juan mulher"
  • "Sou Hexacosioihexecontahexafobia" (Fobia do 666)
  • "Sou um milagre"
  • "Escapei de uma seita"
  • "Sou um vampiro"
  • "Sou o neto do pai dos Smurfs "
  • "Sou o homem mais bonito na França "
  • "Sou cúmplice da "Voz".   -  3 concorrentes
  • "Fui refém do Homem Bomba"
Secret Story 5 Francês - 2011
  • "A rainha do pop acabou com o meu casamento"
  • "Eu era uma freira"
  • "Nós somos mestres do Underground"
  • "O nome do meu pai é Brigitte"
  • "Eu fui um atirador de elite"
  • "Nós somos um casal verdadeiro"
  • "Nós somos um casal verdadeiro"
  • "Eu sou sonâmbulo"
  • "Eu sou um Maçom"
  • "Eu sou um mentiroso patológico"
  • "Eu vivo com os pulmões de outro"
  • "Somos um casal falso"
  • "Eu sou uma Cheerleader"
  • "Eu sou a chave da Casa dos Segredos"
Secret Story 1 Holandês - 2011
  • Somos um Casal Falso
  • Eu sou sonâmbulo
  • Já participei num filme de Bollywood
  • Sobrevivi a um Tsunami
  • Já fui sem abrigo
  • Tive um caso com uma medalhada de ouro olímpico
  • Já fiz uma plástica para reduzir os seios
  • Eu sou um milionário
  • Eu sou da nobreza
  • Eu sou a rainha do Bingo - Drag-Queen
  • Já tomei esteróides-
  • A minha profissão é fazer piercings
  • Fui criado/a num colégio interno
  • Sou superdotado
Secret Story Português 1 - Casa dos Segredos 2010
  • "Sou filho de uma figura pública."
  • "Tive um caso com um jogador de futebol da Selecção."
  • "Fui acompanhante de luxo."
  • "Somos um casal falso."    
  • "Sou cúmplice da 'Voz'."    
  • "Somos namorados."
  • "Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo."    
  • "Participei num assalto."
  • "Posei nu/a numa revista."    
  • "Tenho um irmão gémeo na casa."    
  • "Tive experiências paranormais."    
  • "Tive um bar de alterne."    
  • "Tive mais de 250 relacionamentos."