main
main

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O MAIS TVI responde...

Boa noite e sejam bem-vindos a mais um "Toca a Perguntar". Para os que só agora iniciaram contacto com o MAIS TVI saiba que esta é a rubrica que permite responder a todas as suas duvidas. Para isso só tem de enviar as suas questões para maistvi@hotmail.com e esperar vê-las aqui respondidas.

O autor Rui Vilhena vai para a TVGlobo. Mas o seu contrato com a TVI terminou? Não volta mais? [Luis]
Luis infelizmente para assinar contrato com a TVGlobo teve de cancelar o vinculo que mantinha com a TVI o que não significa que um dia não volte a trabalhar em Queluz. Aliás, em entrevista a uma revista Portuguesa, Rui Vilhena garantiu não esquecer a TVI e que irá tentar articular os seus projectos no Brasil e em Portugal sempre com a esperança de um dia voltar à casa que o fez nascer para a ficção.

Quando é que o "A Tarde é Sua" vai ser remodelado? [Carina]
Carina não sei datas especificas mas Fátima Lopes e a direcção da TVI garantiram que o programa teria uma nova cara e noso conteúdos a partir de Setembro. Pode não passar de um feeling mas algo me diz que será na mesma semana em que estreará a 2ª edição da "Casa dos Segredos"!

Quem irá acompanhar Leonor Poeiras nos diários? [Gonçalo]
A Endemol e a TVI deram, esta tarde, uma conferência de imprensa mas não revelaram os nomes que estarão à frente da "Casa dos Segredos". Em principio Leonor Poeiras estará garantida porém o nome do seu companheiro de emissão ainda continua uma incógnita: há quem aponte Nuno Eiró e quem aposte mais em Jorge Kapinha. Veremos....