main
main

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aceite o desafio!

Boa tarde,
Durante esta semana estou de férias. Consequentemente, não vou estar a par das novidades da TVI, não fazendo sentido escrever o próximo post. Assim sendo, quero deixar-vos um desafio: serem vocês os co-autores da rubrica. Passo a explicar: quem estiver interessado, achando ou não ter jeito para a escrita – quantas vezes nos surpreendemos a nós mesmos -, pode enviar-me até às 13 horas de dia 24, quarta-feira, o(s) ponto(s) que quiser. A quem se aventurar, peço, apenas, duas coisas: criatividade e coerência, isto é, o conteúdo terá de ser o espelho do ponto em questão. (para o ponto final, por exemplo, não faz sentido escrever sobre algo duvidoso, que levante uma série de questões, etc.)
Quando voltar, dia 23, responderei a cada e-mail. Sem olhar a nomes, limitando-me, apenas, ao conteúdo e, obviamente, à qualidade, escolherei os 5 pontos que comporão o Ponto por Ponto da próxima semana que será publicado, excepcionalmente, na quarta-feira, dia 24, à noite.
Quanto aos comentários ao segundo post, tentarei, ainda hoje, responder aos que conseguir. Os restantes terão, certamente, resposta, logo após o meu regresso.
Agradeço cada uma das vossas palavras. Espero o vosso feedback e, especialmente, a vossa participação nesta proposta que vos lanço. Algo me diz que as propostas vão ser imensas e que será difícil ter mão para tantos talentos… Conto convosco.
P.S – Espero, sinceramente, que a rubrica esteja a cumprir, pelo menos, as vossas expectativas. Aguardo, ansiosamente, pelas vossas críticas construtivas e pelas vossas sugestões.
Despeço-me, com carinho. Até para a semana.
Inês Monteiro