Tenho tentado esconder esta minha opinião, mas tenho de ser super directo! Estou completamente pasmado ao ver André Cerqueira desperdiçar um grande trunfo como "Meu Amor".A novela reune o melhor elenco de sempre das novelas Portuguesas. Tem aquela que é já considerada a maior vilã da ficção Portuguesa depois de Luisa Albuquerque. E por ultimo: consegue fazer resultados bombásticos no horário da late night.
Já para não falar que se encontra na recta final e com episódios emocionantes todos os dias. O que acontece é que, em semana D para a SIC, a TVI promove "Espirito Indomável" que, embora sendo uma óptima novela, está muito longe do sucesso que "Meu Amor" teve. Não percebo porque não usa André Cerqueira, estre trunfo para combater, por exemplo, a nova novela da SIC.
Mas veremos como corre logo com "Espirito Indomável". Sinceramente: não estou muito confiante! Não que a novela de Carnaxide seja algo de outro mundo, mas porque Queluz apostou num episódio alargado da novela de prime time que apresenta apenas uma pequena mudança: a vinda de Zé para a casa dos Monteiro Castro.
Já em "Meu Amor" espera - se a descoberta do plano de Dulce, os atentados de Estela a todos os que lhe fizeram mal, as pazes de Leonardo e Quim, a descoberta de toda a verdade sobre Clara, o suposto "assassinato" de Mel, entre muitos outros grandes momentos de ficção nacional. Não compreendo...Enfim...