main
main

domingo, 26 de setembro de 2010

Está a chegar a maior caça ao talento...


A maior caça ao talento de "Morangos com Açúcar" está de volta ao MAIS TVI no próximo dia 10 de Outubro. Quem irá ocupar o lugar de Talento do Ano, actualmente entregue a Rui Andrade?

Quem o vai decidir vai ser você com todos os seus votos. Mas calma...vão ser os júris que vão impôr os limites. Foi uma tarefa complicada escolher os 4 (já irão perceber porque não são apenas 3) nomes que irão dar a cara por esta grande rubrica do blog. Todos os que se candidataram apresentavam boas razões para serem os escolhidos, mas como tudo na vida: nem todos podem sair a ganhar. Aqui fica a lista dos Escolhidos:

Antes demais esclarecer que os 4 nomes aqui referidos já foram contactados e, se a resposta não for positiva (por algum motivo) iremos contactar outro dos muitos candidatos ao lugar. Daí que nem tudo esteja perdido para aqueles que não foram seleccionados.

Resta me agora explicar o que é o "Caça - Talento". O Caça - Talento será uma especie de "chefe do grupo de jurados" e terá um papel preponderante em cada avaliação/nomeação. O lugar foi entregue a um dos ex,jurados da "Missão Talento": ao Marco Santos!

E pronto...todas as outras novidades (que irão ser muitas) serão reveladas aqui no MAIS TVI já no próximo Domingo dia 3. Ah! E claro: a maior caça ao talento do ano estreia dia 10 no blog...Não Perca!