main
main

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O ritmo da vida, no MAIS TVI!

Boa noite! Sejam bem - vindos à estreia de "O meu MP4". A rubrica já não é estranha para os seguidores do MAIS TVI. Objectivo: levar até si a melhor música Portuguesa com destaque na TVI.
Para a estreia trazemo - lhe músicas que muitos à partida não gostariam, apenas por se tratar de uma banda "descoberta" na série juvenil "Morangos com Açúcar". Sim, falamos dos D'ZRT. Fora fanatismos e criticas, deixemo - nos levar pelas duas músicas que hoje aqui apresentamos, sem quaisquer tipo de "preconceitos".

Ambas foram cantadas pelos jovens talentos da 7ª temporada, tanto nos concertos como no musical transmitido no último episódio da série de Verão. A primeira chama - se "Heroi por Um dia". Mensagem? Que cada um de nós pode ser um heroi para os outros, seja por ter o dom de amar, seja por viver a vida ao segundo. Qualquer um de nós pode mudar o mundo.

A segunda música aqui apresentada é da mesma banda e chama - se "Querer Voltar". Uma melodia única, calma e romântica. Para os apaixonados a letra diz tudo...Para os outros um conselho: ouçam a música vezes sem conta e percebam a mensagem...Porque uma boa música não prima apenas pela banda ou pelo som: mas sim pela letra!

Agora é a sua vez
Qual das duas músicas escolhidas para hoje prefere?
Escolheria alguma delas para preencher o seu MP4?