main
main

sábado, 25 de setembro de 2010

Está a chegar a novela do ano...

[A rubrica que se segue tem a colaboração exclusiva do autor Rui Vilhena para o MAIS TVI]

Mais uma semana que passou e a novela "Sedução" já tem promos no ar. Está para breve a estreia da novela do ano na TVI. O MAIS TVI continua a "apadrinhar" a trama com a colaboração de Rui Vilhena.

Rui as promoções à novela já começaram a passar na TVI. Está tudo pronto para a estreia? Quando será apresentada à imprensa?
Ainda não tenho datas... mas deve estar para breve. A novela já entrou em contagem decrescente.

Tal como nos disse, há umas semanas, o nome que escolhe para uma novela tem sempre de se adequar com a história. Porquê "Sedução"?
Sedução: Acto ou efeito de seduzir, de induzir ao mal ou a erro por meio de artifícios, de desencaminhar ou desonrar valendo-se de encantos e promessas.... é preciso dizer mais?

 Acredita que esta novela vai "seduzir" os Portugueses?
Estou a trabalhar nesse sentido... O enredo é fascinante e repleto de suspense. Não vão faltar as famosas "pérolas" e os diálogos cáusticos... Os ingredientes estão todos lá. Tem tudo para "seduzir" os espectadores...
 Muita gente tem se esquecido de falar da novela como uma nova trama, mas sim como o regresso de Fernanda Serrano. Este regresso é de facto um marco para a novela? Poderá ajudar ao sucesso de "Sedução"?
Sem dúvida. A Fernanda está de volta ao ecrã, o que só por isso é fantástico, mas tem ainda a sorte de ser uma vilã inesquecível, estilo Luízinha Albuquerque ou Maria Laurinda. Preparem-se!


Quando "Sedução" estrear deverá "combater" a novela da SIC, "Laços de Sangue" - supervisionada por um Brasileiro: Aguinaldo Silva. Tem receio desta "guerra"?
Sou muito amigo do Aguinaldo. O carinho que sinto por ele está muito acima das audiências.

Obrigado Rui, mais uma vez! E até para a semana com mais novidades, comentários e opiniões sobre "Sedução".