main
main

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Júlia Pinheiro acaba com os Segredos!

A 5 dias da estreia de "A Casa dos Segredos", a "rainha da TVI" deu uma entrevista que poderá ser lida na integra na edição desta semana da TV7DIAS.

O MAIS TVI aguça - lhe a curiosidade deixando aqui algumas das revelações que a apresentadora fez sobre o novo reality show de Queluz:

O programa vai ser mesmo o novo "Big Brother"?
O "Big Brother" iniciou os reality shows. E o que o define são concorrentes num espaço confinado, observados, onde nós vemos o quotidiano e as actividades deles. E todos têm essa fonte. Este vai ser um reality tipico! Só que a "Casa dos Segredos" tem um lado acrescido, que a torna mais estimulante. É um jogo muito mais intenso psicologicamente.

Os segredos que a Imprensa descobrir ditam a saida dos participantes?
Durante o programa podem tentar o que quiserem, porque o jogo está aberto a todos. Nós temos os nosso planos B, C, D e tudo o mais. Não tem nenhum problema, tentem lá, para a gente se divertir. O jogo é estimulante, vai dar "pica" e polémica!

Houve alguma luta de divas na TVI para a apresentação do formato?
Claro que não! (...) Tranquilamente, está definido que serei eu a apresentar o programa e achei muita graça que as pessoas induzissem o público nisso, porque ajudaram - nos a vender o programa. Nunca disse que era a Teresa ou eu. Era mais um Segredo...