main
main

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Todos temos um....

- Envenenamento? Está a brincar comigo? – espantou – se Carneiro
- Foi o que o gajo dos Serviços Secretos me disse…Um tal de Sebastião…
- Bem e eu a pensar que nós Portugueses é que precisávamos de agir pela calada para termos sucesso…
- Perdão? O que quer dizer com isso?
- Oh santa ignorância, padroeira aqui do meu colega Vicente! Então não se está a ver?
- Sim é verdade que o aquecimento global me anda a fazer mal ao cérebro…mas estou mesmo lento…
- Oh homem pense com a cabeça: o Luís Marinho era o melhor guarda redes do Mundo, a promessa do ano…E os Espanhóis não deviam estar muito contentes com o facto de o terem de enfrentar…
- Eu peço desculpa, mas o que está a dizer é surreal. Está me a tentar dizer que foi a Selecção Espanhola a envenenar o nosso guarda redes?
- Não deixam de ser suspeitos…
- Seja como for…Amanhã parto para a Espanha de vez! Vou ter de lá ficar durante umas semanas para poder entrar em contacto com toda a gente que o conhecia.

Quer ficar a par de toda a história? Não perca esta Sexta - Feira às 16h00 o 1º Episódio de "7º SENTIDO" no MAIS TVI!