main
main

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A semana TVI...

Terminou mais uma semana, a primeira do Verão 2011! O consumo televisivo já começou a diminuir e a própria TVI tem sofrido as consequências da época mais quente do ano...


O MELHOR DA TVI
As manhãs de fim-de-semana da TVI parecem ter saido de um autentico filme de terror. Mas o certo é que o aumento da duração da transmissão de "Inspector Max" aos Sábados de manhã, não foi de todo uma má ideia. As aventuras do cão policia têm conquistado muitos fãs e os resultados agradam a Queluz de Baixo. Como diria o outro "na falta de melhor..."!

O PIOR DA TVI
Quem me dera destacar um único programa como o "Pior da Semana TVI". Mas o certo é que são os feriados o pior pesadelo de Queluz de Baixo. Uma programação horrivel, desinteressante e muito mal pensada. Na passada Quinta - Feira a SIC arrasou a TVI com os seus especiais Disney. Por sua vez a estação de Queluz limitou - se a um mega especial do "Agora é que Conta" e uma noite totalmente tipica.
Pois é, não quero ser desmancha prazeres, mas se nem em dias normais isto resulta a 100%, muito menos efeito terá aos feriados!