main
main

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Canta Comigo" na TVI

Há algumas semanas que a imprensa lançou o boato de que a estação de Queluz estaria a preparar um novo talent show para este Verão.

Agora é o site "A Televisão" que revela pormenores sobre este concurso que terá Rita Pereira na apresentação. O nome escolhido pela televisão de Queluz de Baixo para o novo talent show deste Verão foi "Canta Comigo" e este será um formato que contará ainda com um apresentador do sexo masculino, cujo nome ainda não está escolhido, mas de acordo com uma fonte d’A Televisão deverá ser Pedro Granger, caso permaneça na TVI, Jorge Kapinha, Vítor Fonseca ou José Carlos Pereira.

A mecânica deste formato original português é simples: castings um pouco por todo o pais, acompanhados pela dupla de apresentadores e onde os seis melhores de cada cidade serão apurados para as galas.
Para avaliar cada concorrente, a TVI escolheu dois jurados fixos: Luís Jardim, um habituée neste tipo de programas e Fátima Lopes, apresentadora de A Tarde é Sua. A estes dois membros junta-se um artista famoso de cada cidade em que foi feito o casting.

Adaptado de: "A Televisão"