main
main

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que dizem os famosos...

A imprensa continua toda de olhos postos em Angélico Vieira e no terrivel acidente que o empurrou para a cama do Hospital de Santo António no Porto.

O Correio da Manhã falou com alguns famosos sobre o caso. E eis as declarações:

HELGA POSSER (Cantora)
"Ele sempre foi a alegria de muitas famílias. Nunca se importou de dar o que podia para ajudar os outros. Ainda estou em choque porque ele não merecia isto."

LILIANA AGUIAR (Modelo)
"Senti logo a perda quando soube que ele estava mal. Até estou revoltada porque isto não tem explicação. Ele sempre amou a vida. Acho que devia haver um milagre."

RITA RUAZ (Actriz)
"Sempre me dei bem com ele porque é muito querido. Quero acreditar que tudo lhe vai correr bem e envio todo o meu carinho para a sua família."

MAFALDA TEIXEIRA (Actriz)
"Tenho acompanhado tudo e quero acreditar que vai haver um milagre. Temos de ter fé e de juntar todas as energias para ajudar a família, que precisa muito."

JOSÉ CARLOS PEREIRA (Actor)
"Estou com a família dele e com ele, como sempre. Acredito que as coisas ainda vão mudar, apesar do grande choque. Ninguém estava à espera disto."