main
main

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sabado Especial na TVI (Carregue na Imagem)

Sabado é dia de descanso e a TVI dá - lhe a melhor programação!

Como dia especial que é também o Jornal da Uma tem horário especial. Sabado a melhor informação começa ao meio dia e logo de seguida há jogo de futebol a não perder. A selecção portuguesa de sub 21 tem tarefa complicada mas será que com os Ingleses é bola para a frente?

Depois do espectáculo do futebol, a TVI faz lhe finalmente a grande REVELAÇÃO. A série juvenil de maior sucesso em Portugal está a preparar uma grande surpresa e Sabado ás 14h20, em directo, o país vai ficar a saber.

A tarde é passada com cinema 5 Estrelas e finaliza com a informação mais precisa de todo o país. O Jornal Nacional inicia ás 19h00 (uma hora mais cedo) para dar lugar á euforia da selecção Portuguesa. Portugal está a um passo do Mundial 2010, mas para ganhar à Bosnia é preciso acreditar! Ás 19h30 estamos "Todos com Portugal" rumo á Africa do Sul.

O stress já irá em alta quando a TVI passará o 3º episódio de "Ele é Ela". Julio tinha tudo na vida e agora tem a vida toda para descobrir o que tem. A partir das 23h00 rir vai ser uma constante.

O dia so acaba com um pouco mais de realidade. "Sentimentos" chega com mais um episódio onde o amor se mistura com o ódio.

Sabado na TVI é dia especial, e vocé é o convidado VIP!